O site do programa Inova Talentos, mantido pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL), da Confederação Nacional da Indústria (CNI), disponibiliza vagas para pesquisadores em empresas brasileiras.

A consulta está disponível neste link e pode ser realizada em qualquer momento do ano.

De acordo com a CNI, neste mês de janeiro a instituição oferece 176 vagas para atuar em projetos de pesquisa, desenvolvimento e inovação (PD&I), com bolsas de até R$ 8,4 mil por mês.

As bolsas podem ser consultadas por localidade, empresa ou área de conhecimento.

Por meio do Inova Talentos, o IEL recruta, seleciona e capacita profissionais, em parceria com Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e com o Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT).

Com informações da Agência de Notícias da Indústria/CNI
Tags: