Orange Tulip Scholarship Brazil: seleção para bolsas de ensino na Holanda Níveis de estudo vão de graduação à pós-graduação (MBA e mestrado). Há 60 bolsas disponíveis em 23 instituições, com prazos de inscrição em fevereiro e março

O programa Orange Tulip Scholarship (OTS) Brazil 2021-22 está com inscrições abertas para 60 bolsas de estudo para brasileiros em 23 institutos participantes (consulte aqui). Os níveis de estudo vão de graduação à pós-graduação (MBA e mestrado).

Formulários e critérios de inscrição podem ser consultados neste link.

As datas limites para inscrição são determinadas pela instituição de interesse. Neste ano, os prazos estão marcados para fevereiro ou março. A publicação parcial da lista de candidatos contemplados deve ser publicada em 17 de maio (veja o cronograma).

Descontos em anuidades e ajuda de custo

Há cursos nas áreas de: Artes, Ciências Biológicas e Saúde, Exatas, Tecnológicas e Humanas. Segundo a organização, os candidatos são selecionados para benefícios de até 25 mil euros em anuidades e ajuda de custo.

O processo seletivo do Orange Tulip Scholarship Brazil é organizado pelo Nuffic Neso Brasil, escritório de representação da EP-Nuffic, organização do governo holandês para internacionalização da educação do país.

🔊 Informações do Nuffic Neso Brasil.
Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *