Ilustração: pch.vector/Freepik

O British Council e o Imperial College London, em parceria, oferecem seis bolsas de mestrado em áreas STEM – ciência, tecnologia, engenharia e matemática – para estudantes mulheres da Argentina, Brasil, Colômbia, Cuba, Jamaica, México, Peru ou Venezuela. As regras para as bolsas estão disponíveis neste link.

As oportunidades são para as áreas de engenharia química; engenharia ambiental; mudanças climáticas; ecologia, evolução e conservação; aprendizado de máquina e dados ambientais; tecnologia ambiental; química verde; manejo de recursos hídricos; gerenciamento internacional de saúde; energias sustentáveis; transportes; taxonomia, biodiversidade e evolução.

As candidatas devem comprovar sua necessidade de apoio financeiro e como podem inspirar futuras gerações de meninas a escolherem carreiras nas áreas STEM.

O prazo para conseguir um convite das instituições parceiras no Reino Unido é 19 de março, podendo aplicar até o dia 26.

🔊 Com informações do CNPq.

Comentário de

1. muito bom seu site gostei muito do seu conteúdo.Vou passar mais vezes para ver as atualizações.abraço para vcs.